18 de dezembro de 2008

Re.Re.Re.Início

Após longo e tenebroso inverno, voltei!
Voltei a Blogar.
Voltei a estudar.
Acabei o 2º Grau em 1989.
Vou fazer História em 2009.
Putaquelospare, 20 anos. Sempre que alguém me perguntava porque não fazia uma faculdade, eu pensava que não ía adiantar muita coisa. E também não sabia muito bem o que poderia fazer. Pensava em informática, jornalismo, publicidade. Dae que o tempo passou e acabei não fazendo nada. Até que levei um sacode há um ano e revendo minha vida, concluí que precisava fazer alguma coisa. Estava totalmente perdido até entrar num site e olhar a grade de cursos. Quando vi História foi amor a primeira vista.
Já começa bem com o fato de ter que pagar janeiro e fevereiro e só começar a estudar em março...


Ouvindo e acreditando que no final vale a pena:

O Rappa - Fininho da vida.mp3

Um comentário:

Dani disse...

eeeee, finalmente de volta!!! =D

Já devidamente alterado o link e:

Vc ficaria triste se eu dissesse que fui cortada ao meio?? Por um lado teria duas DanisEu! E por outro, teria duas de DanisEu!!

Bjs!!